Topo

Esse conteúdo é antigo

Médica picada por cobra no MT passa por terceira cirurgia em dez dias

"Estejam todos comigo em ORAÇÃO! AMEM?", disse a médica Dieynne Saugo - Reprodução/Instagram
"Estejam todos comigo em ORAÇÃO! AMEM?", disse a médica Dieynne Saugo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/09/2020 13h01

A médica Dieynne Saugo, que foi picada por uma cobra jararaca em uma cachoeira na cidade de Nobres, no Mato Grosso, no fim de agosto, disse em uma publicação em seu perfil no Instagram ontem que se submeteria a um novo processo cirúrgico hoje, o terceiro em dez dias.

"Estejam todos comigo em ORAÇÃO! AMÉM?", disse a médica. Na mesma publicação, a "Dra. Fit", como é conhecida nas redes sociais, compartilhou fotos curtindo o passeio na Cachoeira Serra Azul, em Nobres, antes de ser picada.

Como vocês já sabem, sofri um acidente ofídico no dia 30/08. Desde então estou hospitalizada e passei por 2 cirurgias. Foram 9 dias na UTI. Esse foi o local do acidente Um lugar paradisíaco chamado Nobres, que fica a aproximadamente 130km de Cuiabá. Tomei o soro anti-botrópico 3h após o ocorrido, pois precisei ir até o Pronto Socorro de Cuiabá. Foram 2h de viagem com uma dor quase INSUPORTA?VEL e com vômitos em jato que provocaram uma Hemorragia Digestiva Alta. O final de semana de descanso, aventura e diversão, se tornou de desespero, dor, angústia e aflição. Muitas pessoas escreveram: - nossa, que azar! - como isso foi acontecer logo com você? - Que absurdo uma cobra na cachoeira, você foi "premiada". - Vc ta viva? E? muita sorte! Pô para com isso!!! Não tem nada de "azar" ou "sorte"! Foi um ACIDENTE!!! Por que comigo? Não sei! Nunca questionei Deus por isso! Mas uma coisa é certa: Deus está operando um milagre em minha vida!!! Ganhei uma nova data de aniversário: 30/08 - o dia do meu RENASCIMENTO Meus irmãos e irmãs: Creiam no poder curador de Deus. A luta é grande, mas a #vitoria é certa!!! PS: amanhã farei mais uma cirurgia! Estejam todos comigo em ORAC?A?O! AME?M?! #deusnocomando #deusébomotempotodo #deusefiel #deusédeus #poderdaoracao #poderdedeus #deustodopoderoso #jesuscristo #abençoada #iluminação #blessed #renascimento #tenhafé #acreditarsempre #mariapassanafrente #lord #godbless

Uma publicação compartilhada por ? Dra. Dieynne Saugo Dra Fit (@dradieynne) em

"O final de semana de descanso, aventura e diversão, se tornou de desespero, dor, angústia e aflição", relatou.

Na publicação, a médica disse que o dia 30 de agosto, quando foi picada pela cobra no braço e no rosto, se tornou o dia de seu "renascimento". "Ganhei uma nova data de aniversário", afirmou.

"Por que comigo? Não sei! Nunca questionei Deus por isso! Mas uma coisa é certa: Deus está operando um milagre em minha vida!", disse.

A médica, que ficou por nove dias internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, permanece na unidade de terapia semi-intensiva do local. A "Dra. Fit" também foi diagnosticada com o novo coronavírus.