Topo

Esse conteúdo é antigo

Polícia resgata bebê de um ano que foi abandonado em um bar no centro de SP

O bebê de um ano foi encontrado em um bar na Avenida Celso Garcia, no Brás, região central de São Paulo - Reprodução/Polícia Militar de São Paulo
O bebê de um ano foi encontrado em um bar na Avenida Celso Garcia, no Brás, região central de São Paulo Imagem: Reprodução/Polícia Militar de São Paulo

Do UOL, em São Paulo

14/09/2020 09h27

A PM (Polícia Militar) resgatou ontem um bebê de um ano de idade que foi abandonado em um bar na Avenida Celso Garcia, no Brás, região central de São Paulo.

Segundo a PM, a corporação foi chamada para atender um caso de criança abandonada. Chegando ao local, uma mulher informou que o menino foi deixado em uma escada no lado de fora de um bar por um homem desconhecido.

Próximo ao local onde a criança foi encontrada, os militares acharam uma blusa de criança, uma chave, um total de R$ 6,90 em dinheiro, duas latas de cerveja e um cartão de memória.

A corporação ainda disse que o menino estava assustado, sujo e com fome. Os militares envolvidos na ocorrência compraram alimentos e materiais de higiene para a criança.

O Conselho Tutelar foi chamado para auxiliar no caso e levou o menino para um abrigo. Procurado pela reportagem, o Conselho ainda não respondeu sobre o atual estado de saúde do bebê.

O caso foi registrado como abandono de incapaz no 8º DP (Distrito Policial) do Brás.