Topo

Esse conteúdo é antigo

Motociclista manda selfie à namorada após acidente para dizer que ficou bem

Felipe de Souza

Colaboração para o UOL, em Campinas (SP)

15/10/2020 19h44

Um motociclista de 28 anos não pensou duas vezes após sofrer um acidente em uma avenida de Salto (SP) na última segunda-feira (12). Assim que foi imobilizado pela equipe de resgate, mandou uma selfie para a namorada para contar que estava tudo bem. O jovem voou da moto e caiu na rua, mas não sofreu nenhuma fratura. Câmeras de segurança flagraram o acidente.

Igor Oliveira contou ao UOL que era a segunda entrega que realizava na noite — ele trabalha como motoboy para uma pizzaria. O motociclista descia pela avenida José Maria Marquês de Oliveira, que tem limite de velocidade de 70 km/h. Ele não viu quando o motorista de um carro, que fez uma conversão proibida em um acesso próximo a um condomínio, entrou na avenida.

Uma câmera de monitoramento de um comércio próximo flagrou o momento do acidente. Oliveira voou por cima do carro e ainda rolou algumas vezes no asfalto.

"Percebi só em cima, aí eu soltei as mãos do guidão e pulei. Só senti o impacto com o carro e via o chão e o céu. Achei que ia morrer", disse.

Oliveira caiu de rosto no chão, mas não ficou desacordado. Tentou ligar para os pais, mas ninguém atendeu.

"Foi automático: como ninguém atendia, mandei uma mensagem para minha namorada e tirei a foto falando que tinha me acidentado, mas estava tudo bem", afirmou.

Alguns motoristas próximos pararam para ajudar o rapaz. A foto mostra o jovem com colar cervical, mas consciente, dentro de uma viatura do Samu, que atendeu a ocorrência. Ele fez isso para tranquilizar a jovem e a mãe, que poderiam ficar desesperadas e não acreditar que estaria bem de fato.

"Imagina o susto que levei! De repente recebi uma mensagem do Igor falando que ele tinha sofrido um acidente, mas que tava tudo bem, aí veio a foto dele na maca. Mas só fiquei tranquila quando o encontrei no hospital", afirmou Myllena Reis, namorada de Igor.

No pronto-socorro, um raio-x confirmou que o jovem não sofreu nenhuma fratura. Ele levou apenas alguns pontos e recebeu alta na madrugada de anteontem.

O condutor do carro, segundo o motoboy, ficou desesperado após o acidente. O genro do rapaz, que não foi identificado, foi um dos que ajudaram Igor.

Assim que teve alta, um boletim de ocorrência foi registrado. O motorista do carro se comprometeu a pagar os prejuízos.

"Nasci de novo, sem dúvidas. Mas isso só aconteceu por causa do desrespeito às regras do trânsito. Muita gente ignora as motos, e acha que a gente coloca um escapamento mais barulhento só para chamar atenção. Os entregadores fazem isso para justamente serem notados pelos motoristas", desabafa.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Motociclista manda selfie à namorada após acidente para dizer que ficou bem - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano