Topo

Esse conteúdo é antigo

Quadrilha que falsificava cervejas é presa no interior de São Paulo

Grupo era formado por integrantes com idades entre 17 e 42 anos; nove foram presos, e menor foi liberado Imagem: Polícia Militar de SP/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

15/10/2020 17h34

Um grupo de dez pessoas, com idades entre 17 e 42 anos, foi detido na noite de ontem em São José dos Campos, no interior de São Paulo, após serem flagrados participando de um esquema de falsificação de cervejas.

Durante uma fiscalização, uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Rodoviária parou um veículo em uma praça de pedágio da rodovia D. Pedro I e encontrou uma caixa com rótulos e tampas de cervejas.

Os três ocupantes do veículo confessaram a participação no esquema de falsificação. Depois, levaram os policiais a um galpão no Jardim Santa Luzia, local onde os crimes eram cometidos.

Chegando lá, a Polícia flagrou mais suspeitos. No local, 800 engradados de cervejas, mais de 10 mil tampas e 5 mil rótulos foram encontrados, além de cola e outros produtos utilizados na fraude.

O menor de idade foi liberado a um responsável. Os outros nove homens envolvidos foram presos. O caso foi registrado como crime contra as relações e consumo e ato infracional pelo crime, corrupção de menor, associação criminosa e ato infracional de quadrilha ou bando.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Quadrilha que falsificava cervejas é presa no interior de São Paulo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano