Topo

Esse conteúdo é antigo

SP: Trio é preso depois de dopar vítima, assaltar casa e fugir da polícia

Os suspeitos teriam assaltado uma casa na Aclimação e só pararam quando colidiram contra uma casa na Cidade Dutra - Reprodução/TV Globo
Os suspeitos teriam assaltado uma casa na Aclimação e só pararam quando colidiram contra uma casa na Cidade Dutra Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

16/10/2020 13h50

Um carro bateu contra uma casa na Cidade Dutra após uma perseguição policial, em São Paulo. A colisão aconteceu depois dos ocupantes do veículo terem supostamente assaltado uma casa no bairro da Aclimação, no centro da cidade. O crime teria ocorrido na madrugada de hoje após a mulher do grupo ter dopado o morador da casa com uma substância conhecida como "Boa Noite, Cinderela". O trio suspeito de cometer o crime foi preso.

Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública), a polícia realizava um patrulhamento na região quando avistaram um carro "que, pela placa, estaria envolvido em ocorrências de roubos". A viatura então começou a acompanhar o carro e quando os ocupantes se deram conta que estavam sendo seguidos, começaram a fugir.

O carro só parou após colidir contra uma casa na Cidade Dutra, zona sul da cidade. Na batida, o trio se feriu e foi encaminhado ao Hospital do Grajaú onde passaram por atendimento médico e seguem internados sob escolta policial.

A SSP disse ao UOL que o trio confirmou que assaltou uma casa na Aclimação após a mulher do grupo ter dado a substância conhecida como "Boa Noite, Cinderela" ao morador da casa.

Dentro do carro foram encontrados alguns eletrônicos e joias. Os objetos e a suspeita foram reconhecidos posteriormente pela vítima.

O caso foi registrado como roubo a residência, desobediência e choque no 101° Distrito Policial de Jardim das Imbuias.