Topo

Esse conteúdo é antigo

Dois homens ficam feridos em tentativa de assalto no Itaim Bibi, em SP

Imagens de câmera de segurança mostram momento da tentativa de assalto - Reprodução/TV Globo
Imagens de câmera de segurança mostram momento da tentativa de assalto Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

18/10/2020 19h02

Dois homens, de 25 e 27 anos, foram baleados durante uma tentativa de assalto na noite de ontem na rua Monsenhor Ariovaldo de Oliveira, no bairro do Itaim Bibi, zona oeste da capital paulista.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), os homens relataram a policiais que estavam caminhando pelo local quando foram abordados por um suspeito armado, que anunciou o assalto. Um deles entrou em luta corporal com o criminoso e o outro conseguiu desarmá-lo.

Na sequência, no entanto, surgiram mais dois suspeitos armados, que atiraram contra as vítimas. Após efetuarem os disparos, os três criminosos fugiram.

Os homens foram socorridos ao Hospital São Luiz -um deles foi atingido no tórax e o outro, no pé. De acordo com a secretaria, duas cápsulas deflagradas, encontradas no local, foram apreendidas para perícia.

Algumas imagens de câmeras de segurança também foram verificadas, segundo a secretaria. As imagens, no entanto, não foram disponibilizadas ao UOL. A GloboNews teve acesso aos vídeos de uma câmera de segurança, que mostram que a ocorrência aconteceu por volta das 22h de sábado (17).

O caso foi registrado no 14º DP (Distrito Policial) e será encaminhado ao 15º DP, área dos fatos, para investigação.