Topo

Esse conteúdo é antigo

Carro fica pendurado em grade de proteção de viaduto no interior de SP

Carro fica preso na grade após acidente em Itapira, no interior de SP - Reprodução
Carro fica preso na grade após acidente em Itapira, no interior de SP Imagem: Reprodução

Felipe Munhoz

Colaboração para o UOL, em Lençóis (BA)

24/10/2020 13h40

Um acidente na madrugada de hoje deixou um carro pendurado na grade de proteção de um viaduto que passa sobre a Rodovia Comendador Virgolino de Oliveira (SP-352), em Itapira, a 162 km de São Paulo. De acordo com a Guarda Municipal da cidade, ninguém ficou ferido no acidente.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirmou, por meio de uma nota enviada ao UOL, que a Polícia Militar foi acionada às 5h20 de hoje para atender ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Brasil, região central de Itapira. "No local, os agentes apuraram que o motorista perdeu o controle do veículo e subiu na mureta de proteção de um viaduto. Não houve vítimas", diz a nota.

A Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência com apoio da Defesa Civil, informou que o carro foi retirado do local com a ajuda de um guindaste e que o trânsito já estava liberado.

A reportagem entrou em contato com a Intervias, empresa que administra a rodovia que passa sob o viaduto, que informou que o acidente foi no trecho urbano e apenas auxiliou com a sinalização para a retirada do veículo. A estrada liga Amparo (SP) a Jacutinga (MG) e passa por Itapira, sendo que no trecho mineiro é nomeada de MG-290.