Topo

Esse conteúdo é antigo

Médico termina com noivo, mas se casa sozinho em cerimônia na Bahia

Diogo Rabelo e o noivo terminaram relacionamento a três meses do casamento na Bahia - @drdiogorabelo/Instagram
Diogo Rabelo e o noivo terminaram relacionamento a três meses do casamento na Bahia Imagem: @drdiogorabelo/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/11/2020 12h34

Na última semana, Diogo Rabelo compartilhou imagens nas redes sociais de seu casamento, em Itacaré, na Bahia. Só que um detalhe chama atenção: o médico de 33 anos se casou sozinho.

Rabelo e o noivo terminaram o relacionamento de um ano e meio a três meses do casamento. Ao invés de cancelar a cerimônia, o médico decidiu levar tudo adiante e se casou sem marido em 17 de outubro.

"O lado bom de casar consigo é que não existem protocolos, Você tem a liberdade de se divertir da maneira que quiser", analisou ele em publicação no Instagram.

"Aprendi que quem quer estar contigo vai estar. Obrigado a todos que não desistiram de ir ao casamento e estiveram ali, me dando apoio essencial para vencer mais essa fase de minha vida", acrescentou.

Segundo o jornal O Globo, 40 pessoas compareceram à cerimônia, todas convidadas de Diogo. A lista original contava com 100 convidados do casal. O também médico Vitor Bueno, ex de Diogo, foi procurado pelo jornal, mas não se manifestou a respeito.

Mesmo com o fim do relacionamento, o agora marido sologâmico mostrou não guardar mágoas do ex-noivo — que ganhou até discurso no casamento e nas redes sociais.

"No meio do caminho você preferiu ficar e me deixar ir sozinho", registrou Diogo. "Cá estou, honrando minha palavra. E mesmo assim eu ainda o respeito, porque quero que você seja livre para ir aonde quiser e para ficar onde quiser", acrescentou.