Topo

Esse conteúdo é antigo

Menina de 2 anos é arrastada por carro durante briga dos pais em Jataí (GO)

Os pais da menina não a levaram ao hospital após o acidente, apesar de a criança ter ferimentos nas costas e nos pés - Reprodução/TV Globo
Os pais da menina não a levaram ao hospital após o acidente, apesar de a criança ter ferimentos nas costas e nos pés Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

13/11/2020 08h43

Uma menina de dois anos foi arrastada por cerca de 3 metros por um automóvel durante uma briga dos pais dela no município de Jataí, em Goiás. A criança estaria segurando a maçaneta quando a mãe dela arrancou com o carro e não percebeu que a criança estava do lado de fora. Os pais estão sendo investigados e a menina foi encaminhada para um abrigo do município.

Segundo o jornal Bom Dia Goiás, da TV Globo, a polícia informou que os pais da menina estavam brigando durante o acidente. A criança estaria segurando a maçaneta quando a mãe dela arrancou com o carro e não percebeu que a criança estava do lado de fora. A menina foi arrastada por três metros.

Os pais da menina não a levaram ao hospital após o acidente, apesar de a criança ter ferimentos nas costas e nos pés.

O Conselho Tutelar ainda informou que a polícia só foi informada do caso após receber uma denúncia anônima. Devido a omissão do caso, a criança foi levada a um abrigo do município, onde ficará até que a Justiça decida se ela será devolvida aos pais, será encaminhada para a casa de algum parente ou seguirá no local.

Os pais da menina estão sendo investigados por lesão corporal culposa e por negligência porque o casal não levou a menina ao hospital após o acidente.