Topo

Esse conteúdo é antigo

Marido é suspeito de atirar em mulher e em 3 homens em festa no PI

Patrícia da Conceição Rocha, 22 anos - Divulgação/Polícia Militar
Patrícia da Conceição Rocha, 22 anos Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Felipe Munhoz

Colaboração para o UOL, em Lençóis

21/11/2020 18h28

Um homem é suspeito de ter atirado contra quatro pessoas ontem à noite depois que sua mulher teria sido assediada em uma festa política em Pio IX, a 435 km de Teresina (PI). De acordo com a Polícia Militar, entre os feridos está a própria companheira do suspeito, que levou um tiro na cabeça e foi transferida para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Segundo a PM, por volta das 22h30, a polícia foi acionada para uma ocorrência com disparo de arma de fogo na praça de Pio IX. No local, os policiais receberam informações de que o suspeito F.L. da S., 23 anos, havia se envolvido em uma confusão com outro indivíduo.

A mulher do suspeito, Patrícia da Conceição Rocha, 22 anos, teria relatado que a confusão começou quando o casal estava bebendo na praça e um homem teria começado a assediá-la, tentado beijá-la e oferecido bebida. O marido, então, teria tirado satisfação com o homem e sido agredido por ele e mais dois rapazes.

Ainda segundo as informações coletadas pela PM, após a briga, o marido teria ido até a residência dele buscar um revólver e quando voltou teria dado cinco disparos. Os três homens que teriam agredido o suspeito foram atingidos de raspão nos braços e no tornozelo, e Patrícia foi alvejada na cabeça.

A Polícia Militar informou que estava próxima ao local, pois acompanhava uma carreata em comemoração da vitória de Silas Noronha (PP) na disputa pela prefeitura, que terminou justamente na praça onde aconteceu o crime.

Os policiais disseram que receberam informações que davam conta de que o suspeito havia fugido em uma moto. A PM fez buscas na casa do homem e dos parentes, mas disse que não havia encontrado o suposto autor dos disparos até a publicação da reportagem.