Topo

Esse conteúdo é antigo

Porsche Cayman fica destruído após motorista capotar no Recife

Aliny Gama

Colaboração para o UOL, em Maceió

05/12/2020 13h15

Um carro de luxo modelo Porsche Cayman ficou destruído após o condutor do veículo perder o controle da direção e capotar na avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, zona sul do Recife, na noite de ontem. Segundo relatos de testemunhas, ele tentava desviar de uma motocicleta no momento do acidente.

Testemunhas afirmaram que o Porsche Cayman vinha em alta velocidade, tentou desviar de uma moto, acabou saindo da via descontrolado e capotou até a calçada da avenida. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 21h50.

O condutor do veículo ficou preso às ferragens, e pessoas que passavam pelo local tentaram resgatá-lo. O homem foi retirado pelo lado do passageiro antes da chegada dos Bombeiros.

O nome do motorista não foi divulgado e nem o estado de saúde dele. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), segundo o Corpo de Bombeiros, para um hospital do Recife. O nome da unidade hospitalar não foi divulgado.

O Porsche Cayman é de cor vermelha, modelo 2018 e tem placa de Recife. De acordo com a tabela Fipe, o veículo está avaliado em R$ 390 mil, mas no seu lançamento, em 2018, o preço era de R$ 493 mil.

O UOL conseguiu identificar o proprietário do veículo por meio da placa. O carro está registrado no nome de Vinicius Simões Martins. A reportagem tentou localizá-lo, mas até a publicação deste texto não obteve retorno.

Devido ao impacto do acidente, pedaços do carro ficaram espalhados pela via entre o cruzamento com as ruas José Maria Miranda e Henrique Capitulino.

Nas imagens obtidas pelo UOL, pelo WhatsApp, é possível ver pedaços da lataria, do motor e de um dos pneus, além de estilhaços de vidros e fiações do veículo. O veiculo teve o airbag acionado.

A CTTU (Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife) informou que não tem registro do acidente, pois nenhuma equipe foi acionada para atender o fato.