Topo

Shows do Réveillon em São Paulo serão online, diz prefeitura

Réveillon Avenida Paulista na última virada de ano; atrações serão transmitidas virtualmente devido à pandemia - Estadão Conteúdo
Réveillon Avenida Paulista na última virada de ano; atrações serão transmitidas virtualmente devido à pandemia Imagem: Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

15/12/2020 15h55Atualizada em 15/12/2020 20h04

A Prefeitura de São Paulo anunciou, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, que a tradicional festa de Réveillon da cidade será mantida, mas em formato 100% online devido à pandemia de covid-19. Não haverá queima de fogos.

No dia 31 de dezembro, todos os shows poderão ser vistos pelo canal do YouTube da secretaria. As apresentações começam às 17h30.

Já estão confirmadas as apresentações da Águia de Ouro, escola campeã do Carnaval 2020 de São Paulo, Lexa e MC Guimê e as atrações gospel Tony Allison, Eliana Ribeiro, Eli Soares, Regis Danese, Sarah Farias e Ester Marcos.

O encontro entre os artsitas do rap contará com Rael da Rima, Rashid, Drik Barbosa, Jup do Bairro e Rico Dalasam, que se apresentam sozinhos e depois colaboram em faixas conjuntas. Quem encerra a noite é a dupla sertaneja Maiara e Maraisa.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado no título e no texto, não haverá queima de fogos no Réveillon promovidos pela Prefeitura de São Paulo. A informação foi corrigida.