Topo

Esse conteúdo é antigo

Colisão frontal entre carro e caminhão mata pai, mãe e filha no PR

Celso Cordeiro Macedo, Elena Cordeiro dos Santos e Heloysa dos Santos Macedo morreram no acidente - Redes sociais/Reprodução
Celso Cordeiro Macedo, Elena Cordeiro dos Santos e Heloysa dos Santos Macedo morreram no acidente Imagem: Redes sociais/Reprodução

Felipe Munhoz

Colaboração para o UOL, em Lençóis (BA)

16/12/2020 12h55

Uma colisão frontal entre um carro e um caminhão matou três integrantes de uma família ontem na rodovia PR-170, em Guarapuava (PR), a 265 km de Curitiba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os três ocupantes do carro morreram no local. O motorista do caminhão não se feriu.

As vítimas são Celso Cordeiro Macedo, 49 anos; Elena Cordeiro dos Santos, 44; e a filha do casal Heloysa dos Santos Macedo, 15. Eles eram da cidade de Pinhão (PR), a 290 km da capital paranaense.

A Paróquia Divino Espírito Santo prestou uma homenagem às vítimas através das redes sociais e agradeceu pelo trabalho prestado de Elena, que era catequista.

"É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da família que foi vítima de um grave acidente ocorrido ontem no início da tarde, na Serra do Cadeado, em Guarapuava. Elena, além de desenvolver outras atividades, tinha envolvimento com a Pastoral Catequética; exercendo trabalho voluntário como Catequista em nossa Comunidade; nossa gratidão aos serviços prestados", diz a nota.

"Que o Deus amoroso conforte o coração de seus familiares, neste momento de tristeza e dor! Aos familiares, nossos sentimentos! Descansem em paz!", finaliza a mensagem.

Acidente Guarapuava - PRF/Divulgação - PRF/Divulgação
Causas do acidente ainda serão investigadas
Imagem: PRF/Divulgação

Acidente

A colisão aconteceu por volta das 13h de ontem, na altura do km 390, próximo à Serra do Cadeado. Segundo os Bombeiros, uma ambulância e uma viatura da corporação foram enviadas para a ocorrência e constataram que os passageiros do veículo GM Kadett faleceram no local. Os Bombeiros informaram que chovia no momento do acidente e disseram que as causas serão investigadas.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o setor de criminalística da Polícia Civil esteve no local para realizar a perícia, assim como o IML (Instituto Médico Legal) de Guarapuava.