Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem dá bebida a mulher casada e seis vão para delegacia após briga em bar

Incidente aconteceu no Baronês, conhecido bar e restaurante da cidade de Cuiabá - Reprodução
Incidente aconteceu no Baronês, conhecido bar e restaurante da cidade de Cuiabá Imagem: Reprodução

Bruna Barbosa Pereira

Colaboração para o UOL, em Cuiabá

18/12/2020 12h55

Seis homens, com idades entre 28 e 44 anos, foram levados para a Central de Flagrantes de Cuiabá na noite de ontem por lesão corporal, dano, desacato e resistência. Os suspeitos estavam no bar e restaurante Baronês, que tem como público clientes de classe média alta.

De acordo com a Polícia Militar, a briga começou quando um dos suspeitos mandou uma garrafa de champanhe para a mesa de uma mulher que comemorava aniversário.

O marido dela, que também estava no local, não gostou da atitude dos suspeitos e foi até a mesa dos mesmos. Ele teria afirmado aos homens que aquela não tinha sido uma "atitude legal" e começaram uma discussão.

Os seguranças do restaurante chegaram a intervir, pedindo que os suspeitos fechassem a conta e saíssem do local. No entanto, um deles pegou uma faca que estava sobre a mesa.

Ainda conforme a Polícia Militar, os seguranças tentaram empurrar os suspeitos para fora do estabelecimento, começando uma confusão generalizada. Em vídeos que viralizaram nas redes sociais na manhã de hoje, é possível ver homens jogando cadeiras e mesas contra a fachada do local.

Os suspeitos também trocam socos e chutes com os garçons. Um dos funcionários precisou ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu pontos em um ferimento na testa, causado por uma das cadeiras que foram arremessadas pelos suspeitos.

Cinco dos envolvidos tiveram ferimentos leves causados pela briga, mas recusaram ir à UPA e foram levados para a Central de Flagrantes. Um dos suspeitos precisou ser algemado, pois estava muito exaltado.

O gerente do estabelecimento informou à Polícia Militar que foram danificados: um computador, três mesas, quatro cadeiras, duas garrafas de uísque, uma raque de computador e um vidro blindex.