Topo

Esse conteúdo é antigo

Três sem-teto são encontrados mortos em Belo Horizonte em menos de 24 horas

Dois dos corpos foram encontrados na região da Praça da Estação (foto) - Prefeitura de Belo Horizonte/Divulgação
Dois dos corpos foram encontrados na região da Praça da Estação (foto) Imagem: Prefeitura de Belo Horizonte/Divulgação

Bruno Torquato

Colaboração para o UOL, em Betim (MG)

11/01/2021 13h41

Três sem-teto foram encontrados mortos em Belo Horizonte entre a noite de ontem e a manhã de hoje.

Um estava carbonizado e amarrado a um poste de energia com arame e corda, próximo ao viaduto Senegal, no bairro Lagoinha.

Outros dois foram encontrados na noite de ontem próximos a Praça da Estação, onde é a estação central do metrô no centro da capital mineira, sendo um na rua Aarão Reis e outro na Avenida dos Andradas. As ruas ficam a cerca de 200 metros de distância uma da outra.

A Polícia Militar informou ao UOL que outros sem-teto da região do bairro Lagoinha disseram que o homem encontrado morto estuprava as mulheres que viviam na rua.

A causa da morte do homem encontrado morto na rua Aarão Reis não foi identificada ainda, mas, de acordo com a Polícia Militar, o que estava na avenida dos Andradas teria sofrido uma parada cardíaca.

Sobre os dois que estavam próximos à Praça da Estação, a Polícia Civil disse que a perícia foi ao local e que os corpos não apresentavam sinais de violência. Ambos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, onde passarão por exames para confirmar a causa da morte.

Já sobre o corpo que estava no bairro Lagoinha, a Polícia Civil informou para a reportagem que o caso está sendo investigado após o registro do fato.

A Polícia Militar disse que nenhum desses casos têm ligação entre si.