Topo

Esse conteúdo é antigo

Dupla de moto foge da polícia e sofre acidente em Catanduva (SP); vídeo

Simone Machado

Colaboração para o UOL, em São José do Rio Preto (SP)

13/01/2021 22h40

Uma perseguição policial terminou em acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro, na tarde de hoje, em Catanduva, no interior do estado de São Paulo.

Segundo a PM (Polícia Militar), durante patrulhamento, policiais viram dois homens em uma motociclista em atitude suspeita. Ao darem o sinal de parada para abordagem, a dupla fugiu. Começou então uma perseguição pelas ruas da cidade.

No cruzamento das ruas Campinas e Santa Cruz as Palmeiras, o piloto da motocicleta não respeitou o sinal para parar e bateu em um carro. Com o impacto, os dois homens que estavam na moto foram arremessados ao chão.

Uma câmera de segurança de uma casa flagrou o acidente. Nas imagens é possível ver quando a motocicleta avança o sinal de pare e é atingida por um carro.

O piloto da motocicleta logo se levanta, já o rapaz que estava na garupa fica caído no chão. Segundos depois, a polícia chega.

Ainda segundo a corporação, os dois rapazes fugiram da abordagem porque estariam com drogas. A polícia não informou a quantidade de entorpecentes que estavam com eles.

O piloto foi detido e levado para a delegacia. Já o garupa teve ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até um hospital da cidade. Ele permanece internado.

O motorista do carro não teve ferimentos.