Topo

Esse conteúdo é antigo

Jovem de 19 anos é assassinada a tiros em baile funk na zona leste de SP

Polícia suspeita que crime tenha a ver com algum relacionamento anterior da vítima com um homem - Reprodução/Band
Polícia suspeita que crime tenha a ver com algum relacionamento anterior da vítima com um homem Imagem: Reprodução/Band

Jean Sfakianakis

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/02/2021 14h21

Uma jovem de 19 anos, foi assassinada durante a madrugada de ontem, por volta das 5h, durante baile funk na rua Apóstolo André, em Cidade Tiradentes, bairro localizado na zona leste de São Paulo.

Miriam Alves Santos estava no baile funk quando um homem armado chegou e disparou contra ela. Uma ambulância encaminhou a vítima ao Hospital Santa Marcelina, também na zona leste da capital paulista, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Policiais que faziam ronda pelo local receberam o chamado para disparos com arma de fogo em via pública. "Os PMs seguiram até o local, onde encontraram a jovem caída ao solo, com perfurações de arma de fogo", informou a SSP (Secretária de Segurança Pública) do Estado de São Paulo ao UOL.

Segundo a TV Record, a polícia desconfia que o crime tenha a ver com alguma relação da vítima com um homem, mas não descarta outras hipóteses. Foram encontradas cápsulas de arma de fogo no local do assassinato.

"Populares informaram que houve um tumulto no local e um homem desconhecido efetuou os disparos contra a vítima. Foi requisitado perícia no local dos fatos. O caso foi registrado como homicídio qualificado pelo 49° DP (São Mateus)", disse a SSP em nota.