Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher pula do 1º andar de prédio para fugir de estupro e é operada em GO

Simone Machado

Colaboração para o UOL, em São José do Rio Preto (SP)

02/02/2021 11h23

Uma mulher de 36 anos pulou do primeiro andar de um prédio para fugir de um assaltante que teria tentado abusar sexualmente dela, em Goiânia, na manhã de sexta-feira (29).

Imagens das câmeras de segurança do local e de um estabelecimento próximo mostram o momento em que a jovem pula e cai sentada na calçada. Após a queda a mulher permanece no local, sem conseguir se levantar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem entrou no salão de um estabelecimento, que fica no Parque Oeste Industrial, abordou a mulher e uma funcionária e anunciou um assalto. O suspeito então teria tocado as partes íntimas da vítima.

Com uma faca ele teria ameaçado matar uma das mulheres, caso ela se negasse ter relação sexual com ele.

pula - Reprodução de vídeo - Reprodução de vídeo
Mulher pula de 1º andar em Goiânia; ela precisou passar por cirurgia
Imagem: Reprodução de vídeo

Os dois subiram então até o andar de cima do estabelecimento e em um momento de distração do homem, a mulher conseguiu abrir a janela e pular. Ela se jogou de uma altura de aproximadamente quatro metros.

Na queda a vítima caiu sentada na calçada e se machucou. Ela foi socorrida e levada ao Hospital de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (HUGO), onde permanece internada.

De acordo com a assessoria do hospital, a mulher precisou passar por uma cirurgia na coluna e o estado de saúde dela é considerado regular, mas ainda não há previsão de alta.

Depois do crime, o suspeito fugiu de bicicleta para uma área de mata e ainda não foi localizado pela polícia. Ele levou dois celulares das vítimas. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

A funcionária do local não teve ferimentos.