Topo

Esse conteúdo é antigo

MG: 'Vampiro' com língua dividida e olho preto agora quer orelhas de elfo

Implantar silicone sob a pele do braço também é um dos objetivos do mineiro - Reprodução/Instagram
Implantar silicone sob a pele do braço também é um dos objetivos do mineiro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2021 13h48

Aos 18 anos, um brasileiro adepto de procedimentos de modificação corporal já era chamado de "demônio" e "show de horrores". 17 anos depois, Jason Luiz da Silva diz não ligar para comentários negativos, e, além do look vampiresco, agora quer deixar suas orelhas parecidas com as de um elfo.

Mineiro de Belo Horizonte, Jason tem as escleras (o branco do olho) pintadas de preto, o que as deixa difíceis de distinguir com as pupilas. Como uma cobra, bifurcou sua língua em duas partes. E os dentes caninos são pontudos como os de um morcego.

De acordo com o Daily Star, Jason é fã de programas de terror desde pequeno, quando iniciou a missão de ser parecido com os personagens mais temidos por espectadores do gênero. Mesmo ciente do preconceito social por ser "diferente", o mineiro não teve dúvidas desde que adotou o visual irreversível.

"Sempre fui apaixonado por modificações e finalmente pude pintar meus olhos aos 18 anos. Seis meses atrás, eu fiz meu procedimento de divisão da língua e, desde então, também tatuei minha língua e recentemente modifiquei meus dentes", conta o mineiro.

"Meus favoritos são definitivamente meus olhos. Todos os dias eu me olho no espelho e não posso acreditar que fiz uma melhora dessas. Fico feliz em saber que fui capaz de fazer essa mudança e ter a aparência que sempre quis", define.

Jason conta que o apoio da família foi importante para que ele pudesse modificar o corpo. "Felizmente, minha mãe e meu irmão me apoiaram muito e me acompanharam em todas as mudanças", diz. Mas nem tudo são flores: Jason teve que aprender a lidar com os apelidos pejorativos que recebia.

"Quando eu era mais jovem, era chamado de 'demônio' e 'show de horrores'. Eu simplesmente não me importo com pessoas que não adicionam positividade e felicidade à minha vida", revela.

Apesar de estar feliz com as alterações, ele ainda não está satisfeito. Seus próximos objetivos incluem adicionar implantes de silicone 3D sob a pele dos braços, além de fazer novas tatuagens. As orelhas também não devem escapar.

"Pretendo fazer minhas orelhas parecerem orelhas de elfo, fazer algumas tatuagens, implantes e fazer mais ajustes no meu corpo no futuro", diz Jason, que alerta aos que queiram seguir o mesmo caminho.

"Se você deseja fazer alterações no seu corpo, procure um profissional bem qualificado para fazer as alterações. O que parece barato em primeiro lugar sempre acaba sendo caro no longo prazo", encerra.