Topo

Esse conteúdo é antigo

Feirantes, pai e filho são baleados por assaltantes em SP; filho morreu

Pai e filho foram baleados enquanto saíam para trabalhar no Jardim Ester Yolanda, em São Paulo - Reprodução/TV Globo
Pai e filho foram baleados enquanto saíam para trabalhar no Jardim Ester Yolanda, em São Paulo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

02/03/2021 08h26

Um pai e o filho, ambos feirantes, foram baleados na madrugada de hoje durante uma tentativa de assalto na frente da casa deles no Jardim Ester Yolanda, na zona oeste de São Paulo. O filho, identificado como Diego Barreto, morreu no local e o pai, Jair, foi socorrido e levado ao Hospital Universitário da USP (Universidade de São Paulo).

De acordo com o Bom Dia SP, da TV Globo, às 2h da madrugada, pai e filho estavam saindo para trabalhar na feira quando foram surpreendidos por dois homens que anunciaram o assalto.

Neste momento, o pai teria avisado um segundo filho, que estava dentro de casa, para fechar a residência. Segundo a Polícia Militar, Diego, de 25 anos, e o pai teriam reagido à tentativa de assalto e foram baleados.

O filho levou dois tiros e morreu na garagem da residência. Jair foi socorrido e levado ao Hospital Universitário da USP (Universidade de São Paulo), onde estaria passando por uma cirurgia.

Na casa moravam quatro pessoas sendo as duas vítimas, a mulher de Jair — que dormia na residência no momento do assalto — e outro filho deles, de 23 anos.

As informações iniciais apontam que os criminosos ainda não foram encontrados.

O UOL tenta contato com a SSP (Secretaria de Segurança Pública) para saber mais detalhes do caso.