Topo

Esse conteúdo é antigo

Acidente em praça de pedágio no interior de Goiás mata quatro pessoas

Acidente aconteceu na manhã de hoje na BR-050, em Campo Alegre de Goiás - PRF-GO/Divulgação
Acidente aconteceu na manhã de hoje na BR-050, em Campo Alegre de Goiás Imagem: PRF-GO/Divulgação

Emanuel Colombari

Do UOL, em São Paulo

28/03/2021 19h58

Um grave acidente em uma praça de pedágio na cidade de Campo Alegre de Goiás, cidade a cerca de 250 km de Goiânia, matou hoje quatro pessoas, sendo três adultos e uma criança. As informações são da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Por volta das 10h, o motorista de um caminhão que seguia pela BR-050 no sentido Brasília-Catalão (GO) perdeu o controle ao se aproximar da praça de pedágio do km 226. O veículo acabou se chocando contra a estrutura do local, depois contra dois veículos, e pegou fogo.

O caminhoneiro não resistiu ao acidente. Além dele, três pessoas que estavam em um carro de passeio com placa de Coromandel (MG) também morreram: um homem de 40 anos, uma mulher de 26 e um menino de 2 anos.

Pedágio Goiás - Reprodução - Reprodução
Caminhoneiro perdeu controle e atingiu estrutura de praça de pedágio, depois outros dois veículos, e pegou fogo
Imagem: Reprodução

As chamas causadas pela batida ainda atingiram outro caminhão, que estava parado no pedágio, mas o caminhoneiro deixou a cabine antes de ser atingido pelas chamas e escapou sem ferimentos.

Oito funcionários que trabalhavam na praça de pedágio foram feridos pelo fogo e por estilhaços de vidros. Eles foram socorridos e receberam atendimento médico em Catalão (GO).

O acidente fez com que a rodovia ficasse interditada nos dois sentidos. A PRF providenciou um desvio por dentro de propriedades rurais da região. Além dos policiais, o atendimento no local foi feito por bombeiros, funcionários da concessionária e pelo IML (Instituto Médico Legal).