Topo

Esse conteúdo é antigo

MS: Mulher visita marido internado com covid e descobre amante

Ao chegar a hospital particular para visitar marido, internado com covid, mulher descobriu que ele estava acompanhado de uma amante, que era sua amiga - Divulgação/Hospital Cassems
Ao chegar a hospital particular para visitar marido, internado com covid, mulher descobriu que ele estava acompanhado de uma amante, que era sua amiga Imagem: Divulgação/Hospital Cassems

Simone Machado

Colaboração para o UOL

01/04/2021 15h44Atualizada em 01/04/2021 15h44

Uma mulher de 48 anos procurou a Polícia Civil de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, depois de descobrir que o marido, que estava prestes a ser intubado em hospital particular da cidade, estava acompanhado da amante.

Segundo depoimento da mulher à polícia na noite de ontem, durante a tarde ela estrava no trabalho quando recebeu uma ligação do marido, que é bombeiro, dizendo que estava com sintomas do novo coronavírus e por isso tinha ido ao hospital em busca de atendimento médico.

O homem teria dito ainda que ficaria internado e solicitou à mulher que não fosse até o hospital porque o caso era leve.

Preocupada com o estado de saúde do marido, com quem é casada há 20 anos e tem uma filha, a mulher ignorou a solicitação e foi até a unidade de saúde. Ao chegar no local e pedir informações sobre o marido, ela foi informada por um funcionário que o homem estava "acompanhado da namorada" e não poderia receber outra visita.

Ele teria explicado ainda que o estado de saúde do paciente estava piorando e que o homem precisaria ser intubado.

A mulher, então, pediu para que o funcionário chamasse a acompanhante de seu marido e descobriu que a amante se tratava de uma de suas amigas.

Ainda segundo relato da esposa à polícia, ao questionar o marido sobre a situação, o homem teria dito: "A partir de hoje a L. cuida das minhas coisas. Você pode ir embora, cuidar da sua vida".

Em seguida, a mulher disse que soube que o marido teve uma piora e foi intubado. A amante, então, teria pego os documentos, cartões bancários e celular do homem. Tal situação teria motivado a esposa a procurar a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

O caso foi registrado como preservação de direito.

Estado grave

Nas redes sociais, familiares do bombeiro estão fazendo uma corrente de oração pedindo pela melhora do seu estado de saúde. Segundo eles, o homem segue internado em estado grave.