Topo

Esse conteúdo é antigo

Fiscalização no Rio encerra festa de swing clandestina na Praia da Reserva

A Praia da Reserva, no Rio de Janeiro, foi palco de uma festa de swing - Riotur / Divulgação
A Praia da Reserva, no Rio de Janeiro, foi palco de uma festa de swing Imagem: Riotur / Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2021 18h44

Uma festa de swing que ocorreu na noite desta segunda-feira (5) na Praia da Reserva, no Rio de Janeiro, foi encerrada por agentes da Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamento e Reboque (Cfer). A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria da Secretaria Municipal da Ordem Pública do Rio.

De acordo com a secretaria, os oficiais faziam ronda pela região quando perceberam uma grande quantidade de carros estacionados de forma irregular na orla, em um local escuro. Quando os veículos começaram a ser rebocados, diversas pessoas começaram a sair da mata para tentar recuperar seus carros. Dessa forma, os agentes perceberam que ocorria uma festa de swing a céu aberto na região, que contou com cerca de 30 pessoas.

Alguns dos participantes deixaram seus veículos no local e fugiram, já outros entraram nos automóveis e foram embora às pressas. Um total de dez carros foram autuados e três rebocados.

O Rio de Janeiro adotou uma série de medidas restritivas para tentar impedir aglomerações e frear o avanço do novo coronavírus na região.