Topo

Esse conteúdo é antigo

Funcionário da Light e morador trocam agressões no Rio; assista

Marcela Lemos

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

15/04/2021 08h38Atualizada em 15/04/2021 11h29

Um funcionário da concessionária de energia Light e um morador de Mesquita, na Baixada Fluminense, foram flagrados trocando agressões. As imagens gravadas mostram o funcionário derrubando o morador no chão e o atingindo com diversos socos e chutes. Ele ainda usa um cabo de vassoura para agredir a vítima.

Em outro vídeo publicado nas redes sociais, o morador aparece com o mesmo cabo de vassoura na mão tentando agredir o profissional uniformizado que estava no interior de um carro da concessionária.

Uma mulher tenta impedir a agressão, mas acaba sendo empurrada. Antes de deixar o local, o funcionário da Light ainda dá ré no veículo e tenta atropelar o morador que consegue desviar de duas manobras.

Não se sabe ainda o que motivou a briga entre os dois. No vídeo, há um segundo funcionário da concessionária que aparentemente não se envolveu na briga.

Procurada, a Light informou através de nota que "não admite qualquer ato de violência praticado por suas equipes próprias ou terceirizadas" e que irá apurar o caso e tomar as medidas cabíveis.