Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem usa motosserra para tentar invadir casa da ex-mulher em PE

Motoserra usada por homem para tentar entrar na casa da ex-mulher - Divulgação/PM-PE
Motoserra usada por homem para tentar entrar na casa da ex-mulher Imagem: Divulgação/PM-PE

Ed Rodrigues

Colaboração para o UOL, no Recife

25/04/2021 17h08

Um homem tentou invadir a casa da ex-mulher com uma motosserra no interior de Pernambuco. O suspeito, que não aceita o fim do relacionamento, foi até o imóvel da vítima, mas teve o acesso negado. Segundo testemunhas, ele se irritou com a negativa e foi buscar a ferramenta para arrombar o imóvel.

O caso ocorreu na cidade de Exu, no sertão pernambucano, a 535 km do Recife, na madrugada de hoje e foi confirmado pela Polícia Militar. O homem, identificado apenas como Noquinha.

"Ao chegar no local, o homem alegou que estava querendo acesso à residência apenas para conversar com a mulher. Como ela se negou a recebê-lo, ele usou uma motosserra para arrombar a porta", disse a PM em nota.

A corporação informou ainda que o homem não foi chegou a entrar no imóvel e nem a agredir a vítima, mas foi preso e conduzido à delegacia da cidade.

Walter Heleno, vizinho da vítima, disse que homem tem histórico de violência. "Ela deixou ele por causa da violência. Muito ciumento. Vez por outra, batia na moça. Até que ela não quis mais. Mas ele vive atrás dela", contou.

"O cara chegou e bateu na porta dela. Ficou pedindo para entrar e dizendo que só queria conversar. Mas ela sabe como ele é e não abriu de jeito nenhum. Oxe, aí o homem endoidou. Foi buscar uma motosserra", continuou.

Ainda segundo o vizinho, a moça foi salva pela chegada da Polícia Militar, que foi acionada pelos moradores.