Topo

Esse conteúdo é antigo

'Daria tudo por mais um dia', diz pai de Henry; garoto faria 5 anos hoje

Henry Borel posa para foto em aniversário de 4 anos, em 2020 - Reprodução/Instagram
Henry Borel posa para foto em aniversário de 4 anos, em 2020 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/05/2021 08h37

O pai de Henry Borel, menino que foi morto em 8 de março, fez uma publicação no Instagram em homenagem ao filho, que completaria 5 anos de idade hoje.

"Henry, hoje seria seu aniversário de 5 aninhos", iniciou a homenagem Leniel Borel de Almeida Junior. "Mais uma festa para comemorarmos juntos, sempre do jeitinho que você queria, com todos os personagens, brincadeiras, bolos e brigadeiros que você gostava. Emocionante era ver sua alegria ao abrir os presentes", escreveu.

Enteado de Dr. Jairinho e filho de Monique Medeiros, Henry foi encontrado morto no dia 8 de março no quarto do apartamento em que morava com a mãe, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. Mãe e padrasto estão presos acusados de atrapalharem as investigações do Caso Henry. No dia anterior à fatalidade, Leniel passou o dia com Henry.

Que orgulho de você, meu presente de Deus! Ah, como era lindo te ver crescendo. Nosso tempo juntos foi muito breve, mas sempre intenso, feliz e muito especial. Daria tudo o que tenho por mais um dia com você, por mais um abraço, mais um sorriso ou apenas ouvir-te dizer: - Papai, eu te amo.

"03 de Maio ficará eternizado comigo, pois sei que estarás vivo em meu coração por todos os dias da minha vida!", encerrou Leniel.