Topo

Esse conteúdo é antigo

Pedestre levanta e corre após ser atropelado por Fusca no interior de SP

Câmeras de segurança capturaram momento em que homem é atropelado por carro na contramão  - Reprodução
Câmeras de segurança capturaram momento em que homem é atropelado por carro na contramão Imagem: Reprodução

Simone Machado

Colaboração para o UOL, em São José do Rio Preto (SP)

06/05/2021 15h32Atualizada em 07/05/2021 08h25

Um homem saiu ileso depois de ser atropelado por um carro enquanto seguia por uma calçada no centro de São Miguel Arcanjo, cidade a 186 km de São Paulo, ontem. O atropelamento foi flagrado por uma câmera de segurança de um comércio.

Nas imagens é possível ver o homem caminhando pela calçada, na rua Comendador Dante Carraro. Na sequência um veículo Fusca surge na rua. O motorista entra na contramão sobe com o carro na calçada e atinge o pedestre.

O homem para sentado em cima do capô do carro. Aparentemente sem se ferir ele sai correndo. O motorista tenta manobrar o veículo e ir atrás do pedestre, mas devido ao fluxo de carros na rua não consegue.

A polícia militar foi chamada por comerciantes, mas quando a equipe chegou ao local o pedestre e o motorista não estavam mais.

A polícia tentou localizar o pedestre no hospital da cidade, que tem pouco mais de 33 mil habitantes, mas segundo a corporação ninguém procurou por atendimento médico.

A polícia acredita que o motorista do Fusca e o pedestre se conheciam e o atropelamento tenha acontecido depois de um desentendimento entre os dois.

Ainda segundo a PM, comerciantes relataram que depois do atropelamento o motorista do carro ainda teria descido do veículo e tentado correr atrás da vítima.

A polícia civil afirma que ninguém procurou a delegacia para registrar a ocorrência.