Topo

Esse conteúdo é antigo

Moradora de prédio de luxo em Santos relata invasão e furto de whisky

Secretaria de Segurança Pública afirma que cinco garrafas de whisky foram furtadas de apartamento - Getty Images
Secretaria de Segurança Pública afirma que cinco garrafas de whisky foram furtadas de apartamento Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

08/05/2021 21h28

Uma mulher, moradora de um condomínio de luxo em Santos (litoral de São Paulo), relatou à polícia que seu apartamento foi invadido enquanto ela viajava e que cinco garrafas de whisky foram furtadas do local.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a vítima informou residir na capital paulista, mas utilizar o imóvel em Santos aos finais de semana. O apartamento fica localizado na avenida Almirante Saldanha da Gama, na Ponta da Praia.

Ao chegar no local neste sábado (8), a mulher disse ter encontrado a fechadura digital com marcas visíveis e a porta destrancada. Em nota, a SSP afirma que o incidente ocorreu por volta de 06h30 desta quinta-feira (6).

Há câmeras de segurança e portaria no local. As imagens do circuito interno mostram, na madrugada indicada pela SSP, dois homens entrando no prédio como se fossem moradores, e deixando o local carregando as caixas com as bebidas alcoólicas.

Exames de perícia foram requisitados ao Instituto de Criminalística. O caso foi registrado como furto qualificado pelo 3º DP de Santos.