Topo

Esse conteúdo é antigo

Dona de loja de sapatos em Santos (SP) é assaltada durante live; veja

Momento em que uma loja de sapatos no bairro do Gonzaga, em Santos, é assaltada. Na hora, a dona do estabelecimento fazia uma live com as seguidoras - Reprodução/Instagram
Momento em que uma loja de sapatos no bairro do Gonzaga, em Santos, é assaltada. Na hora, a dona do estabelecimento fazia uma live com as seguidoras Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/05/2021 10h15

Uma loja de sapatos no bairro do Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo, foi assaltada durante uma live na quinta-feira (6).

A dona do estabelecimento, Daiane Pereira, falava com os seguidores quando um assaltante entrou na loja, pediu que ela ficasse quieta e cobriu a câmera do celular. Ela contou no Instagram que o homem estava armado e levou o celular dela e o da loja.

Ontem, ela escreveu um desabafo ao compartilhar o vídeo que mostra o momento em que o criminoso entra na loja (veja abaixo).

"A gente trabalhando, se reinventando durante essa momento de pandemia e acontece isso, levam seu instrumento de trabalho. Mas eu Creio no poder de Deus", postou ela.

Clientes voltaram à loja hoje e manifestaram apoio à empresária.

Daiana também divulgou outras imagens do suspeito nas redes sociais para ajudar na identificação. O boletim de ocorrência foi registrado pela Delegacia Eletrônica.