Topo

Esse conteúdo é antigo

Noiva perde aliança em bueiro antes de casamento e mobiliza até prefeitura

O casal Indiara e Renan perdeu uma das alianças minutos antes de serem chamados no cartório - Reprodução/Globoplay Bom dia Rio
O casal Indiara e Renan perdeu uma das alianças minutos antes de serem chamados no cartório Imagem: Reprodução/Globoplay Bom dia Rio

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2021 11h09

Um casal mobilizou até a prefeitura da cidade depois de perder a aliança de casamento a caminho do cartório. O caso aconteceu em Itaperuna, no norte do Rio de Janeiro.

De acordo com o "Bom Dia Rio", a aliança estava dentro de um buquê, que a filha de Renan e Indiara carregava na rua. Entretanto, o anel não estava fixado propriamente nos ramos de flores e acabou caindo dentro de um bueiro.

A família já estava próxima do cartório e os funcionários estavam chamando o casal para a cerimônia. Os dois entraram no estabelecimento sem o anel e, enquanto acontecia a celebração, a prima de Indiara mobilizou na rua diversas pessoas para recuperar a aliança - inclusive servidores da prefeitura da cidade.

anel - Reprodução/Globoplay Bom Dia Rio - Reprodução/Globoplay Bom Dia Rio
Resgate contou com ajuda de funcionários da prefeitura
Imagem: Reprodução/Globoplay Bom Dia Rio

Depois de muitas tentativas, um funcionário da limpeza conseguiu resgatar o anel e o casal finalmente finalizou o casamento.

Ao programa, Indiara disse que a situação gerou muita tensão, mas celebrou o final feliz.

"Fiquei desesperada porque eu nunca pensei que isso fosse acontecer. Eu estava: 'Pronto, acabou o meu momento'. A gente planeja tanto... Mas eu não sabia o que estava acontecendo lá fora. Eles não mediram esforços, me ajudaram muito. No final deu tudo certo."