Topo

Esse conteúdo é antigo

Briga em bar de SC termina com tiros para o alto e homem ferido

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/05/2021 14h09Atualizada em 17/05/2021 14h11

Uma briga de bar terminou em tiros e um homem ferido em São José, na Grande Florianópolis, na noite de ontem. O caso aconteceu por volta das 22h45 no bairro Campinas e a polícia foi acionada.

De acordo com o tenente-coronel André Rodrigo Serafin, do 7º Batalhão de Polícia Militar, a briga teria começado dentro do estabelecimento, no camarote. Os seguranças colocaram os envolvidos para fora e a confusão continuou generalizada nas vias públicas, envolvendo cerca de 40 pessoas.

"Alguns minutos após a briga, um cidadão sacou uma pistola que estava a princípio em seu carro e efetuou entre 17 a 20 disparos para cima", disse Serafin ao UOL. Após o incidente, o autor dos disparos teria fugido com o carro em alta velocidade.

Ainda, segundo o tenente-coronel, um homem foi espancando e conduzido para o hospital regional. Ele teve lesões na cabeça, mas não corre risco de morte.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a briga na fachada do bar. Um homem aparece caído no chão e tiros são ouvidos pela vizinhança.

De acordo com a polícia, os envolvidos, que têm 22 e 27 anos, possuem passagens pela polícia. Eles ainda não foram localizados.

Atualmente, a região de Grande Florianópolis está classificada no patamar grave para a covid-19 de acordo com Matriz de Risco Potencial divulgada no sábado (15) pela Secretaria de Estado da Saúde (SES). Neste momento, o limite de ocupação de casas noturnas é de 150 pessoas com permissão de funcionamento das 6h às 23h.