Topo

Esse conteúdo é antigo

Resgate de roedor viraliza no TikTok com uma reviravolta incrível; veja

Tentativa de resgate de roedor que acaba mal viralizou no TikTok - Reprodução/TikTok/@jullirhz
Tentativa de resgate de roedor que acaba mal viralizou no TikTok Imagem: Reprodução/TikTok/@jullirhz

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/05/2021 17h02Atualizada em 25/05/2021 08h17

Um resgate de um roedor viralizou no TikTok após mostrar um final inesperado. No vídeo, uma mulher tenta recuperar o animal que caiu dentro de um buraco. Apesar de conseguir libertá-lo, o roedor termina com um final bastante trágico. O vídeo já alcançou 1,1 milhões de visualizações e 145 mil curtidas.

A tentativa de resgate é acompanhada por um homem e duas meninas, que fazem alguns comentários e ficam na torcida pela sobrevivência do animal.

O animal, possivelmente um preá, aparece muito assustado e corre de um lado para outro enquanto uma mulher, que desceu por uma escada até o buraco, tenta pegá-lo na mão.

"Venha amiguinho, vem!", diz uma das crianças, que observa a cena. Enquanto isso, o homem comenta: "Se ele [o roedor] subisse para o lado da escada estava bom".

Finalmente, a mulher consegue pegar o animal e retorna para a superfície. As meninas comemoram o aparente "sucesso" do resgate e a mulher anuncia: "Eu vou soltar ele!"

Uma das garotinhas chega a se aproximar do roedor para fazer carinho e o homem comemora: "Aê, salvaram o bichinho!".

Entretanto, o momento de fofura é breve e algo trágico acontece: o animal escapa da mão da mulher e surge uma cadela, que o abocanha muito rapidamente e sai correndo.

É possível ouvir berros desesperados das crianças, enquanto o homem chama pela cachorra: "Dani! Dani!", grita.

Em seguida, a mulher é vista correndo atrás da cadela, mas a mascote leva vantagem.

O triste fim do roedor foi comentado por vários usuários na rede social. "Meu deus, o que acabou de acontecer? Estou traumatizado", escreveu uma pessoa.

"Eu gritei junto com as crianças, tadinho", comentou uma segunda. "Eu esperava por tudo, menos esse final", disse um outro seguidor.