Topo

Esse conteúdo é antigo

Dono de garagem que matou irmão se apresenta à polícia em GO

Dono de garagem decidiu dormir no local após outros furtos; ele e outro homem aparecem armados em imagens - Reprodução/TV Globo
Dono de garagem decidiu dormir no local após outros furtos; ele e outro homem aparecem armados em imagens Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

27/05/2021 17h34

O dono de uma garagem que reagiu a um suposto assalto e matou o próprio irmão ontem se apresentou espontaneamente hoje na Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) no Goiás, informou a polícia ao UOL.

O homem prestará declarações sobre o caso e, tendo em vista a apresentação espontânea, não será preso em flagrante.

O caso aconteceu ontem, em Goiânia. As imagens do incidente foram registradas por uma câmera de vigilância local.

Na cena, divulgada pela TV Anhanguera, é possível ver o suspeito entrando no estacionamento pelo muro nos fundos, por volta de 4h30 da manhã.

Ele passou pelo pátio, onde ficam os carros, e entrou no escritório, arrombando a porta.

Logo na sequência, ele é baleado pelo dono do estacionamento, que alegou à polícia que fazia plantão no local após ser vítima de outros furtos.

Além do dono da garagem, irmão do homem morto, outra pessoa aparece nas imagens portando uma arma. O suspeito baleado não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Segundo informações da PM à afiliada local, o empresário tinha licença para ter armas. Foi ele mesmo quem chamou a polícia após a ocorrência, percebendo que havia alvejado o próprio irmão apenas após o confronto.