Topo

Esse conteúdo é antigo

Cliente investigado por agredir atendente que pediu uso de máscara é preso

A vítima, Adriana Araújo, teve que passar por cirurgia para colocar placa no braço, que foi quebrado  - Reprodução/TV Tem
A vítima, Adriana Araújo, teve que passar por cirurgia para colocar placa no braço, que foi quebrado Imagem: Reprodução/TV Tem

Do UOL, em São Paulo

17/06/2021 21h56Atualizada em 18/06/2021 08h04

O homem investigado pela agressão contra a funcionária de uma padaria em Palmares Paulista, foi preso hoje na cidade do interior paulista.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado, "a autoridade policial solicitou a prisão temporária do autor ao Poder Judiciário, que deferiu o pedido". O caso aconteceu na sexta-feira (11), quando o cliente desobedeceu um pedido da vítima, que havia solicitado que ele colocasse a máscara, item obrigatório durante a pandemia de covid-19.

Em certo momento, o suspeito, um ajudante de motorista, de 45 anos, teria se exaltado com a solicitação, agredindo a mulher, Adriana Araújo, de 38 anos, que ficou com hematomas no rosto e teve o braço fraturado, tendo que passar por cirurgia.

O caso foi registrado como lesão corporal pelo plantão da Delegacia Seccional de Catanduva, que solicitou perícia ao Instituto Médico Legal (IML) e agora é investigado por meio de inquérito policial instaurado pela Delegacia de Palmares Paulista.

Na ocasião, o investigado foi liberado após o registro da denúncia.