Topo

Esse conteúdo é antigo

Motorista revela 'segredo' de alavanca de emergência em ônibus; assista

Vídeo do motorista de ônibus angariou mais de 1,6 milhão de visualizações em apenas 1 dia - Reprodução/TikTok
Vídeo do motorista de ônibus angariou mais de 1,6 milhão de visualizações em apenas 1 dia Imagem: Reprodução/TikTok

Do UOL, em São Paulo

21/06/2021 18h40Atualizada em 21/06/2021 18h40

Um motorista de ônibus vem fazendo sucesso no TikTok compartilhando os bastidores de sua rotina de trabalho. Ontem, o rapaz, identificado na rede social como Charles Motorista, decidiu "revelar" o segredo por trás de um acessório especial do veículo: a alavanca de emergência.

No vídeo, ele mostra o que acontece depois que alguém usa o mecanismo. E a curiosidade fez sucesso entre os 430 mil seguidores do motorista, acumulando 1,6 milhão de visualizações em apenas um dia.

"Fala, galera. Hoje eu vou realizar o sonho de quase todo brasileiro, hein? Que é puxar essa bendita alavanca de emergência do ônibus. Vamos ver o que acontece? Sem enrolação, vamos matar a curiosidade de todo o mundo", falou Charles, que com a ajuda de um amigo ativou as duas alavancas de emergência no ônibus. Ele registrou que a janela do veículo se desprendeu das molduras, e com alguns empurrões foi removida completamente.

@charlesmotorista

Obrigado meus amigos @wellingtoncobrador @felipe_asthine @junioroliveira86

? som original - Charles Motorista

"Nem todo herói usa capa", brincou um seguidor de Charles.

"Meu Deus, é tão legal quanto parece", elogiou outro. "Fiquei animada por ele, parece que ele sempre quis puxar essa alavanca também", escreveu uma terceira.

Mas houve também quem se decepcionasse com o resultado do aventura.

"Na minha cabeça isso era muito mais emocionante, achei que ia explodir, voar caco de vidro, sair faísca", brincou um usuário, apoiado por outros curiosos.