Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem tenta incendiar casa da ex e tem 70% do corpo queimado no Ceará

Vítima foi levada sob escolta para o hospital e responderá por tentativa de feminicídio - João Wainer - arquivo/Folhapress
Vítima foi levada sob escolta para o hospital e responderá por tentativa de feminicídio Imagem: João Wainer - arquivo/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

13/07/2021 08h56Atualizada em 13/07/2021 13h57

Um homem ficou com 70% do corpo queimado após atear fogo à casa da ex-companheira na noite de domingo (11) em Amontada (CE).

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem, de 52 anos jogou gasolina ao redor da residência e ateou fogo. A mulher percebeu o forte cheiro de combustível e conseguiu fugir da casa. As informações são do jornal "CETV", da afiliada da TV Globo em Fortaleza.

Na véspera do incidente, a mulher relatou aos policiais que recebeu avisos de familiares de que o homem faria algo contra ela.

O homem acabou sendo atingido pelo fogo. Mesmo ferido, ele tentou fugir, mas acabou capturado pela polícia. O suspeito foi levado ao hospital onde permanece internado, sob escolta, e vai responder por tentativa de feminicídio. Os nomes dos envolvidos no caso não foram divulgados.