Topo

Esse conteúdo é antigo

Polícia apreende carro de suspeito de matar criança em briga com vizinho

Polícia apreende carro usado por suspeito de matar menina de 4 anos em briga com o pai da vítima, em Santo André (SP) - Reprodução/TV Globo
Polícia apreende carro usado por suspeito de matar menina de 4 anos em briga com o pai da vítima, em Santo André (SP) Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

14/07/2021 08h49Atualizada em 14/07/2021 11h12

A Polícia Civil apreendeu ontem o carro usado pelo suspeito de atirar em uma menina de 4 anos no último domingo (11) em Santo André, na Grande São Paulo, em uma briga com o pai da vítima. O motivo da desavença era uma vaga de garagem.

Segundo informações do jornal SP2, da TV Globo, o carro foi encontrado na tarde de ontem e guinchado até a a delegacia. Havia manchas de sangue no interior do veículo. O suspeito, identificado como Bruno Freitas, continua foragido.

Freitas atirou no pai da menina, que chegava em casa de carro com quatro crianças. Ester, de 4 anos, foi atingida e não resistiu ao ferimento. O pai dela também ficou ferido. As outras crianças não se machucaram.

De acordo com a investigação, além de vizinho, Freitas é parente da família e desde 2018 tem desavenças com o pai da criança devido a uma vaga de estacionamento. A avó de Ester contou que o filho já havia recebido outras ameaças do vizinho.

O caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pelo 5º Distrito Policial de Santo André. A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que a equipe da unidade continua "realizando oitiva de testemunhas e buscando elementos que auxiliem no esclarecimento dos fatos e prisão do autor".