Topo

Esse conteúdo é antigo

Morador de rua é achado morto no centro de SP; frio pode ser a causa

Polícia investiga morte de homem em situação de rua no centro de São Paulo; frio pode ter provocado a morte - Flávio Florido
Polícia investiga morte de homem em situação de rua no centro de São Paulo; frio pode ter provocado a morte Imagem: Flávio Florido

Do UOL, em São Paulo

19/07/2021 09h17

O corpo de um homem em situação de rua foi encontrado na manhã de hoje no Parque Dom Pedro II, na região central de São Paulo. Uma das suspeitas é de que o frio tenha causado a morte.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram acionados, por volta das 5h40, para atender a ocorrência. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já havia prestado atendimento à vítima e constatado a morte no local.

O homem, que aparentava ter cerca de 60 anos, não portava nenhum documento. A polícia não encontrou sinais de violência no local. O caso foi registrado no 8º Distrito Policial (Brás) como morte suspeita.

A perícia ainda vai identificar a causa da morte. Uma das suspeitas é de que o frio tenha provocado a morte do homem, já que a cidade de São Paulo enfrentou uma madrugada de temperaturas muito baixas.

Na manhã de hoje, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), São Paulo registrou a média de 8ºC na cidade na manhã de hoje. Os bairros de Capela do Socorro e Marsilac, no extremo sul da cidade, observam 2ºC e 1ºC, respectivamente.