Topo

Esse conteúdo é antigo

Gerador cai de caminhão, bate em carro e deixa cinco feridos em MG

Carro atingido por um gerador que caiu de um caminhão ficou destruído - Divulgação/Corpo de Bombeiros de Minas Gerais
Carro atingido por um gerador que caiu de um caminhão ficou destruído Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

Do UOL, em São Paulo

20/07/2021 14h16

Um gerador hidrelétrico caiu de um caminhão e atingiu em cheio um veículo de passeio com cinco passageiros, entre eles, uma criança. A frente do carro ficou destruída.

O acidente aconteceu na BR-381,na altura do bairro Borba Gato, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte, e envolveu três veículos: dois caminhões e um carro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o gerador era transportado por um dos caminhões. Durante o trajeto, ele se soltou e caiu na rodovia, atingindo violentamente os demais veículos.

O Gol era ocupado por cinco pessoas, um homem, três mulheres e uma criança. Os passageiros tiveram ferimentos de grave a moderados e foram conduzidas ao Hospital João 23. Os motoristas dos caminhões não precisaram de atendimento médico.

O trânsito ficou retido por algumas horas até a retirada dos veículos.

Gerador hidrelétrico caiu de um caminhão e atingiu um veículo de passeio na BR-381, perto de Belo Horizonte - Divulgação/Corpo de Bombeiros de Minas Gerais - Divulgação/Corpo de Bombeiros de Minas Gerais
Gerador hidrelétrico caiu de um caminhão e atingiu um veículo de passeio na BR-381, perto de Belo Horizonte
Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Minas Gerais