Topo

Esse conteúdo é antigo

Pistola rosa e com símbolo de grife é achada em ação que matou Hello Kitty

Pistola estilizada foi apreendida durante ação policial no RJ - Divulgação/PMERJ
Pistola estilizada foi apreendida durante ação policial no RJ Imagem: Divulgação/PMERJ

Do UOL, em São Paulo

20/07/2021 11h47

A ação policial do 7ª BPM (Batalhão da Polícia Militar) que terminou com a morte de Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, conhecida como Hello Kitty, também teve apreensão de armas. Entre elas, chamou a atenção uma pistola rosa estilizada com um símbolo inspirado em uma famosa grife francesa.

A arma foi apreendida na ação no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Na imagem, a pistola se destaca das demais munições encontradas pela polícia.

Armas - Divulgação/PMERJ - Divulgação/PMERJ
Diversas armas foram apreendidas durante ação
Imagem: Divulgação/PMERJ

A ação aconteceu no dia 16 de julho e, além de Rayane, Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte Anos, e outros dois suspeitos foram baleados e morreram.

Rayane e Alessandro eram considerados foragidos. O Portal dos Procurados anunciava uma recompensa de R$ 1.000 por informações que levassem ao paradeiro da dupla. O site é uma parceria do Disque-Denúncia com a Secretaria de Segurança Pública do Rio na busca por infratores por meio de pistas da população.

Nas redes, Rayane ostentava armamento pesado e provocava a polícia dizendo que nunca seria presa.

A funkeira DJ Isa, ex-namorada de Rayane, compartilhou homenagens após a confirmação da morte da traficante.

"Não existem distâncias quando alguém significa tudo para você. Você se foi, mas ainda te sinto comigo em todos os lugares que eu vou. Eu te carrego do lado esquerdo do peito", diz um trecho do texto compartilhado pela DJ.