Topo

Esse conteúdo é antigo

Caixa d'água despenca sobre casa e deixa quatro moradores feridos em MG

Reservatório com capacidade para 10 mil litros de água caiu de uma altura de 15 metros sobre uma casa em Francisco Sá (MG) - Corpo de Bombeiros de Minas Gerais
Reservatório com capacidade para 10 mil litros de água caiu de uma altura de 15 metros sobre uma casa em Francisco Sá (MG) Imagem: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

Do UOL, em São Paulo

21/07/2021 10h22

Quatro moradores da cidade mineira de Francisco Sá passaram por um susto na noite de ontem, quando a caixa d'água despencou sobre um dos quartos. O reservatório com capacidade para 10 mil litros caiu de uma altura de 15 metros destruindo um dos quartos, parte do muro e do telhado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a queda do equipamento atingiu os moradores da casa. Um homem de 53 anos precisou ser encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade com trauma na cabeça.

As outras pessoas que estavam no local no momento do acidente — duas mulheres, de 27 e 48 anos, e um jovem de 17 anos — tiveram ferimentos leves. Eles foram avaliados pelos militares e liberado no local.

A edificação foi isolada e a Defesa Civil do município fará uma avaliação do imóvel para apurar possíveis danos à construção.

A família foi desalojada temporariamente de forma preventiva e foi abrigada na casa de parentes próximos.