Topo

Esse conteúdo é antigo

Vídeo mostra grupo roubando 4 celulares em apenas 1 minuto, em Salvador

Suspeitos agiram por volta das 19h da última sexta-feira (16) e estavam de moto - Reprodução/ Instagram
Suspeitos agiram por volta das 19h da última sexta-feira (16) e estavam de moto Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/07/2021 20h28Atualizada em 22/07/2021 08h54

Quatro pessoas foram roubadas em apenas um minuto, nas imediações de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Tancredo Neves, em Salvador (BA). As imagens foram registradas na última sexta-feira (16) e ganharam as redes sociais.

Na ação, gravada em vídeo por câmeras de segurança, quatro homens em duas motocicletas aguardam, estacionados, o momento certo de agir. Desatento e olhando para a tela do celular, um homem cruza a faixa de pedestres do estacionamento do estabelecimento e é surpreendido pelo início da investida, pouco antes das 19h.

Após o primeiro roubo, dois homens com capacetes se dirigem até as proximidades da entrada do comércio para abordar mais pedestres, enquanto outros dois se aproximam com os veículos para preparar a fuga. Em menos de 60 segundos, eles conseguem subtrair os aparelhos celulares de outras três pessoas e montam nas motos para que o grupo deixe o local.

Segundo a TV Bahia, apesar do flagrante da ação, não houve registros formais da ocorrência nas delegacias de Salvador e a segurança no local teria sido reforçada. O UOL procurou a Polícia Militar da Bahia, mas não obteve resposta até o momento.