Topo

Esse conteúdo é antigo

Jovem de 19 anos tem braço perfurado por seringas após tortura de namorado

Polícia apreendeu objetos que homem teria usado para torturar a namorada - Divulgação/PMMS
Polícia apreendeu objetos que homem teria usado para torturar a namorada Imagem: Divulgação/PMMS

Do UOL, em São Paulo

18/08/2021 13h25

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante ontem após manter a jovem de 19 anos em cárcere privado no Jardim Campo Grande, em Bataguassu (MS). De acordo com a Polícia Militar, a vítima havia passado a noite sendo torturada.

A corporação recebeu uma denúncia anônima e foi até o local, onde encontrou a mulher chorando. Ela apresentava marcas de agressões pelo corpo e um corte de cabelo irregular. O homem foi detido ainda na residência.

Após a prisão do suspeito, a mulher relatou aos policiais que na segunda-feira (16), ao chegar em casa por volta 17h, foi agredida com chutes e socos.

A vítima ainda contou que foi agredida com fio de extensão de energia elétrica, garrafa de bebida alcoólica e teve o braço perfurado com uma seringa descartável, que já havia sido utilizada para aplicar medicamento em cachorro. Ao tentar pedir ajuda, o homem a ameaçava de morte utilizando uma faca.

Os policiais informaram que o suspeito atirou fezes do cachorro sobre a mulher e cortou parte do seu cabelo. Segundo as investigações, ele estava sob efeito de drogas e queria obter informações sobre uma suposta traição.

Os dois foram enviados até a Delegacia de Atendimento a Mulher e os objetos utilizados para a agressão foram apreendidos. O homem foi autuado em flagrante.