Topo

Esse conteúdo é antigo

Funcionário da AmBev morre aos 24 anos, após carro cair em rio em Goiás

Carlos Henrique Vieira, de 24 anos, trabalhava como coordenador de marketing em SP - Reprodução/Instagram
Carlos Henrique Vieira, de 24 anos, trabalhava como coordenador de marketing em SP Imagem: Reprodução/Instagram

Pedro Paulo Couto

Colaboração para o UOL, em Goiânia

23/08/2021 14h21Atualizada em 24/08/2021 14h40

Um homem de 24 anos morreu após o carro em que estava cair de uma ponte dentro do rio Tocantins, na região de Macaquinhos, em Alto Paraíso, Goiás. Carlos Henrique Vieira Parreira era goiano, mas trabalhava como coordenador de marketing na AmBev, em São Paulo.

Carlos dirigia com o namorado e mais três amigos na região Chapada dos Veadeiros, na sexta-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, o local do acidente tem muitos córregos e cachoeiras. Segundo a corporação, o carro capotou e despencou de uma altura de 4 metros. O jovem morreu no local antes do socorro. Os outros quatro ocupantes do veículo ficaram feridos e seguem internados - a reportagem tenta apurar o estado dos pacientes.

A Polícia Civil investiga como o carro caiu no rio e quem estava na direção do veículo. Segundo as autoridades, a poeira pode ter atrapalhado a visibilidade no trecho em que o grupo trafegava.

carro - Divulgação/Bombeiros de Goiás - Divulgação/Bombeiros de Goiás
Carro de Carlos Henrique, de 24 anos, caiu em córrego
Imagem: Divulgação/Bombeiros de Goiás

Mineia Vieira, irmã gêmea da vítima, lamentou a morte do irmão e destacou as qualidades de Carlos. "Era uma pessoa muito alegre e amada, de um sorriso enorme", disse ela.

O coordenador de marketing era goiano, mas morava em São Paulo há 7 anos, onde trabalhava. "Te amarei para sempre, meu cunhadinho querido, meu amigo amado. Sempre serei grata por ter dado a pessoa que eu mais amo no mundo, uma linda e inesquecível história de amor", escreveu em uma rede social Ana Luiza Savassi, irmã do namorado de Carlos Henrique.

Na postagem, Ana ainda cita a irmã gêmea e fala da boa relação entre eles e de como ela está após o acidente. "É o amor de muita gente, da sua família, de seus amigos, de sua irmã, mais que uma gêmea, sua outra metade. Os dois ensinam a todos como podemos fazer diferença. Uma irmã devastada que faz questão de, nesse momento, ir abraçar e dar força", relatou Ana Luiza em outro trecho na rede social.

carlos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Carlos Henrique Vieira Parreira, de 24 anos, trabalhava como coordenador de marketing em SP
Imagem: Reprodução/Instagram

A morte do jovem causou muita comoção. Uma tia de Carlos destacou que ele era muito alegre e padrinho da sua filha. "Sempre intenso, com um sorriso lindo! Um sobrinho muito querido, padrinho amoroso", escreveu ela.

Nas redes sociais, Carlos mostrava muita alegria, com fotos de viagens e com o companheiro, Rafael Savassi, ao lado. No último dia 3 de março, em uma foto juntos, o coordenador de marketing comemorou mais um ano da relação.

"Só tenho a agradecer por ter uma pessoa como você ao meu lado e por poder partilhar cada segundo da minha vida com você!", frisou Carlos Henrique.

Dois jovens estão internados em Brasília, um foi encaminhado para Goiânia e a quarta vítima está em um hospital da região onde ocorreu o acidente - não foi informado o estado deles.