Topo

Esse conteúdo é antigo

Analista de marketing morre após ser atropelada em faixa de pedestres no RS

Daniela de Lucas atravessava avenida em Garibaldi, no Rio Grande do Sul, quando foi atropelada - Reprodução/Facebook
Daniela de Lucas atravessava avenida em Garibaldi, no Rio Grande do Sul, quando foi atropelada Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

23/08/2021 19h14Atualizada em 24/08/2021 09h10

Uma mulher de 33 anos morreu após ser atropelada na tarde de ontem, enquanto atravessava a Avenida Independência, em Garibaldi (RS), usando a faixa de pedestres.

A vítima, identificada como Daniela de Lucas, chegou a ser levada a um hospital da região, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na madrugada de hoje. As informações foram confirmadas pela Brigada Militar da cidade da Serra Gaúcha.

Ainda de acordo com a BM, o motorista do carro disse em depoimento informal que se distraiu ao volante, vendo Daniela apenas quando já havia atingido a vítima. A corporação informou que o homem parou para prestar socorro, mas não quis passar pelo teste do bafômetro.

Daniela trabalhava há 9 anos como analista de marketing na vinícola Aurora, com sede em Bento Gonçalves (RS), e também se apresentava nas redes sociais como sommelière, formada em publicidade e propaganda com MBA em branding e business. Ela deixa uma filha, Alícia, de quatro meses, e o marido.

As placas do veículo envolvido no caso são da cidade de Carlos Barbosa, também no Rio Grande do Sul.

O UOL tenta contato com a Polícia Civil do estado para apurar detalhes da investigação.