Topo

Esse conteúdo é antigo

Araçatuba: Estado dos 4 feridos em ataque a bancos é estável, diz hospital

Do UOL, em São Paulo

31/08/2021 10h03Atualizada em 31/08/2021 10h53

Os quatro homens feridos no ataque de ontem a agências bancárias em Araçatuba, no interior de São Paulo, seguem internados na Santa Casa da cidade. De acordo com o boletim médico divulgado na manhã de hoje, todos apresentam "boa evolução" e têm "quadro clínico estável".

Eles não tiveram os nomes divulgados. São homens com 25, 28, 31 e 38 anos de idade. O paciente de 31 anos já foi extubado e está em avaliação. Os demais se recuperam das cirurgias.

Um deles teve os dois pés amputados após ser atingido por um dos explosivos que foram deixados na rua pela quadrilha. Os demais foram baleados.

Além dos cinco feridos (um homem de 45 anos foi atendido e liberado), o ataque a três agências bancárias durante a madrugada deixou três mortos, sendo dois moradores da cidade e um integrante da quadrilha, de acordo com a Prefeitura da cidade e da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública).

Ontem, os carros usados pela quadrilha foram encontrados em uma área rural entre os municípios de Bilac e Gabriel Monteiro. Três pessoas foram detidas.

As buscas pelos criminosos continuam, e a polícia faz uma varredura na cidade para encontrar supostos artefatos explosivos deixados pela quadrilha.