Topo

Esse conteúdo é antigo

Rapaz busca 'crush' de fila da vacina e recebe ajuda de rede da prefeitura

Prefeitura de Salvador compartilhou mensagem incentivando "história de amor" - Reprodução/Instagram
Prefeitura de Salvador compartilhou mensagem incentivando "história de amor" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

31/08/2021 17h59Atualizada em 01/09/2021 08h40

A prefeitura de Salvador, capital da Bahia, decidiu fazer o papel de cupido para um rapaz que se apaixonou em uma das filas de vacinação contra a covid-19 da cidade, criando uma postagem nas redes sociais em busca da "crush" misteriosa.

O Executivo municipal recebeu o pedido de ajuda de um amigo do rapaz apaixonado, que pediu o compartilhamento do texto dando algumas informações básicas sobre a mulher procurada, identificada como Evelyn/Evelin e imunizada no último dia 28 na UBS Bonfim, em dia dedicado à vacinação de pessoas na faixa dos 30 anos.

Ao repostar a mensagem, sem disponibilizar o nome de quem enviou a declaração, a prefeitura da capital baiana pediu para que a moça entrasse em contato com o próprio perfil da prefeitura caso visse a mensagem, torcendo pelo sucesso da "história de amor".

"Evelin, se você estiver nos seguindo, por favor, entra em contato com a gente. Tem uma pessoa doida procurando por você pra viver uma história de amor pós-vacina!", escreveu o administrador da conta no post, que já ganhou mais de 46 mil curtidas.