Topo

Carreata pró-Bolsonaro em MT acaba com seis carros engavetados; veja

Do UOL, em São Paulo

08/09/2021 11h03Atualizada em 08/09/2021 15h37

Uma carreata a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), realizada ontem, dentro dos atos pelo 7 de Setembro, acabou com seis carros engavetados em Rondonópolis (MT). Segundo a PM, ninguém ficou ferido. Houve danos apenas aos veículos.

O acidente aconteceu na Avenida Lions Internacional, uma das principais da cidade e onde foi marcada a concentração da manifestação. Segundo a PM, agentes estiveram no local, mas nenhum boletim de ocorrência foi registrado.

O feriado do 7 de Setembro foi marcado por atos a favor e contra o governo Bolsonaro aconteceram em diversas cidades do país.

O presidente discursou em dois momentos. Em Brasília, pela manhã, e no final da tarde, em São Paulo. Na fala, ele declarou abertamente que não respeitará "qualquer decisão" do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal) e voltou a questionar o voto na urna eletrônica, novamente sem apresentar provas de que o processo não seja confiável.

carreata - Reprodução/Redes sociais - Reprodução/Redes sociais
Seis carros ficaram engavetados em um acidente na Avenida Lions Internacional, em Rondonópolis (MT), onde apoiadores de Bolsonaro se concentravam para a carreata
Imagem: Reprodução/Redes sociais