Topo

Esse conteúdo é antigo

Briga de casal acaba com explosão em apartamento em Indaiatuba (SP)

Mulher teve 70% do corpo queimado na explosão - Divulgação
Mulher teve 70% do corpo queimado na explosão Imagem: Divulgação

Aliny Gama

Colaboração para o UOL, em Maceió

21/09/2021 21h20Atualizada em 22/09/2021 12h39

Uma mulher, de 37 anos, e um homem, de 35, ficaram feridos após serem atingidos por uma explosão dentro de um apartamento no bairro Jardim Eldorado, em Indaiatuba (SP), a 103 km da capital. O incidente ocorreu por volta das 14h45 de hoje.

Segundo a Polícia Civil, o casal estava brigando quando um deles jogou álcool e ateou fogo no outro. Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que a explosão teria sido provocada quando as chamas atingiram material inflamável estocado no imóvel.

Os dois moradores, que não tiveram as identidades divulgadas, acabaram sofrendo queimaduras pelo corpo. Vizinhos do casal, que está em um relacionamento há 12 anos, acionaram o socorro.

Durante o atendimento, as vítimas estavam conscientes e, apesar de relatarem a mesma versão do ocorrido no apartamento, não apontaram qual dos dois iniciou o incêndio.

Ambos foram levados para o HAOC (Hospital Augusto de Oliveira Carmargo), em Jardim Santa Cruz. Eles sofreram queimaduras de segundo grau. A mulher teve 70% do corpo queimado e o homem, 30%.

O HAOC informou que os pacientes estão sendo atendidos na sala de emergência, passando por exames. Não há informação sobre risco atual ou previsão de alta médica dos pacientes.