Topo

Esse conteúdo é antigo

Família de mortos em acidente tem casa furtada enquanto ia a velório em MG

Acidente entre carros deixou cinco mortos, incluindo nora e dois netos de casal que teve casa roubada  - Reprodução/Youtube/Portal Onda Sul
Acidente entre carros deixou cinco mortos, incluindo nora e dois netos de casal que teve casa roubada Imagem: Reprodução/Youtube/Portal Onda Sul

Do UOL, em São Paulo

21/09/2021 19h45Atualizada em 21/09/2021 19h49

Uma família teve a casa furtada enquanto ia ao velório de parentes que morreram em um acidente de carro. O crime aconteceu na madrugada de hoje na cidade de Ilicínea, no sul de Minas Gerais, quando os moradores estavam em Poços de Caldas para a cerimônia de despedida.

Na residência moram um homem, sua mulher e um filho. Entre os cinco mortos no acidente estavam a nora e dois netos do casal. O outro filho da dupla, que também era passageiro do veículo e está internado em um hospital da região, é o pai das crianças que não sobreviveram.

No furto, foram levados um carro, uma moto, uma televisão, um micro-ondas e uma cafeteira, segundo detalhes fornecidos ao UOL pela Polícia Militar de Ilicínea. Quem percebeu e comunicou o crime foi a diarista da casa, ao chegar para o trabalho.

Até o início da noite de hoje, ninguém havia sido preso e apenas o carro foi recuperado. A Polícia Civil de Minas Gerais informou que instaurou procedimento para apurar o furto.

"A PCMG está adotando todas as medidas cabíveis para localizar o suspeito. A investigação segue em andamento na Delegacia de Polícia Civil do município", concluiu a nota.

Os parentes da família que sofreu o furto estavam em uma caminhonete que colidiu com um carro na MG-184 no domingo (19), na altura da cidade de Carmo do Rio Claro.

Além da mãe e seus dois filhos, duas mulheres que estavam no outro veículo também morreram.